O processo consiste em renovar a camada superficial da pele ao ativar o mecanismo biológico que estimula a renovação celular, formação de colágeno, e por conseqüência o rejuvenescimento facial.Auxilia na melhora de rugas e linhas de expressão, poros dilatados, acne, manchas e melhora no aspecto da pele. Dentre os tipos de ácidos, são diversos como: Retinóico, Jessner, Salicílico, Glicólico, Mandélico, lulr.Para saber qual o melhor ácido e quantas sessões a ser aplicado, deve-se procurar um bom profissional pois cada ácido tem uma finalidade e precisa ser bem avaliado (através de um aparelho chamado Derma View, onde conseguimos avaliar o tipo de mancha e a profundidade em que se encontra), bem aplicado e bem orientado para se evitar as complicações. Dentre eles são: TCA, ATA, Kójico, Photo Peel, Cosmelan entre outros.

  • Aplicação: acne ativa, seqüelas de acne, sulcos e rugas superficiais e profundas, rejuvenescimento, manchas, melasmas, estrias e poros dilatados.
  • Possível associação: Limpeza de Pele, Limpeza de Pele Fotônica, Carboxiterapia (estrias), Fotobiomodulação e Tight Skin.
  • Contra-indicação: gestantes, lactantes e hipersensibilidade ao ácido.

Agende sua avaliação.