A anamnese é tão importante quanto ao tratamento, pois é através da uma boa avaliação que traçamos um tratamento.

Além de individualizar e criar um tratamento estético específico para cada caso a avaliação estética pode evitar quaisquer problemas relacionados ao procedimento, encaminhar o paciente para o tratamento estético mais indicado para a sua patologia estética e é também  a melhor oportunidade do paciente fazer todos os questionamentos sobre o procedimento e tirar todas as dúvidas em relação ao tratamento que lhe foi oferecido.

Quem não passa por uma correta avaliação estética pode correr o risco de perder tempo e dinheiro em um pacote de tratamento que não irá trazer nenhum benefício a sua queixa principal e em alguns casos pode piorar o motivo da queixa.

Além disso cada tratamento tem suas particularidades como indicações e contra-indicações. Nem sempre o que você quer tem indicação para você.

 Evite sites de promoções onde a pessoa compra um pacote pré-definido sem saber se aquele procedimento é realmente o mais indicado para o seu caso.

Certifique-se que o profissional que está realizando a avaliação é um profissional da área e se está em constante atualização, tem capacitação para executar os procedimentos e sinta segurança na hora de se submeter a qualquer tratamento. A sua dedicação ao tratamento vai aumentar muito os resultados e a correta avaliação vai te trazer todos os benefícios que uma estética bem empregada pode te dar.

Não conseguimos saber a sua real necessidade sem antes lhe avaliar. Por isso valores são passados somente mediante avaliação estética.

 Agende a sua.

Captura de Tela 2015-06-23 às 23.15.47

Dra Deise Vinha dos Santos Claro
CFT: 88179-F
Fisioterapeuta Dermato-Funcional
Currículo: http://lattes.cnpq.br/9825385538283656